sábado, 4 de maio de 2013

Hospital cenográfico atrasa gravações de “Amor à Vida”

A duas semanas de sua estreia na Rede Globo, “Amor à Vida”, próxima novela das 21h, de Walcyr Carrasco, está longe de entrar no ar com tranquilidade.
Segundo fontes da emissora, o atraso na construção de um dos principais cenários da trama, um grande hospital, atrasou o início das gravações em estúdio e na cidade cenográfica da Globo, o Projac, no Rio.
O hospital cenográfico, que ocupa 6.000 metros quadrados na Globo, será inserido virtualmente em cenas,  como se estivesse localizado na avenida Paulista, em São Paulo.
Procurados pela coluna, dois protagonistas da novela disseram que ainda não gravaram nada além do segundo capítulo e temem que o folhetim entre no ar com poucos capítulos de frente (prontos para ir ao ar).
A maioria das novelas da Globo estreia com uma média de 15 a 20 capítulos já editados, para poder contornar imprevistos que venham a atrapalhar o cronograma das gravações.
O diretor da novela, Wolf Maya, já tem em mãos cerca de 24 capítulos escritos, mas dificilmente chegará a dez capítulos gravados até a estreia da trama, no dia 20 de maio.
Procurada, a Globo diz que o cronograma de gravação do novo folhetim está dentro do previsto.

Na coletiva de “Amor à Vida” (Globo), na terça-feira, teve direito a galã reclamando com a produção por ter dividido a van até o Projac com atores do segundo escalão. Resultado: o bonitão, que queria um carro só para ele, voltou na mesma van.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates