terça-feira, 30 de abril de 2013

Silvio Santos faz questão de sempre faltar com respeito

http://imguol.com/2013/04/28/28abr2013---silvio-santos-apresenta-o-trofeu-imprensa-2013-1367195607382_615x470.jpg
O SBT é uma emissora que, pela maneira como surgiu e é dirigida até hoje, foge totalmente daquilo que a maioria das pessoas entende como uma coisa normal ou minimamente equilibrada para qualquer empresa. O respeito para com o próximo nunca foi uma das especialidades da casa.
O último e lamentável registro aconteceu agora com a dupla de palhaços Patati Patatá. Como toda e qualquer TV, o SBT tem o legítimo direito de tirar do ar o que não funciona, o que não vende ou não dá audiência. Isto não se discute. Mas existem maneiras mais ajuizadas e educadas de fazer isto.
Na cerimônia do Troféu Imprensa, gravada na semana passada, ao entregar o prêmio aos dois, Silvio Santos, depois de alguns elogios, rindo, disse lamentar que eles não continuariam na casa. Os presentes e os próprios artistas, naturalmente, entenderam como mais uma brincadeira, aliás, parecida com a que também foi feita, na mesma oportunidade, com a Marília Gabriela.
Talvez não soubessem ou lembrassem que o SBT sempre foi um grande brinquedo na vida do dono e, sorrindo, é que ele fala as suas piores verdades. Esta santa coluna, que conhece um pouco a coisa, no dia seguinte da gravação anunciou a saída dos palhaços, o que acabou se confirmando, para surpresa de alguns, inclusive dos que lá estavam, na sexta-feira.
Dizer mais o quê?
O que aconteceu com os palhaços Patati Patatá foi uma coisa tão maluca quanto estapafúrdia, que alguém se preocupou em tirar na edição. Não foi ao ar. Uma pena que não foi.
Um dia, o jornalista Maurício Stycer, com a capacidade e precisão de sempre, desconfiou que Silvio Santos vivia num outro planeta, tal o desconhecimento das pessoas ou artistas à sua volta. É bem por aí ou, talvez, até deixando como dúvida, uma maneira indelicada de menosprezar o próximo.
Silvio Santos, inclusive, disse que tem jornalista que ganha para falar bem e mal. Devia dizer quem é. E provar. Aliás, tem obrigação de fazer isso. Está desafiado.

O Sindicato dos Jornalistas, inclusive, precisa tomar uma posição sobre o assunto. A ABI, Associação Brasileira de Imprensa, fez um questionamento já nas primeiras horas de ontem. Não se pode deixar assim. 
 
Nicette Bruno é mais uma novidade em "Joia Rara"

Divulgação
Cresce a lista de atores de "Salve Jorge" com papéis em "Joia Rara", próxima das 6, da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid. Depois de Carolina Dieckmann, Domingos Montagner, Tânia Khalill e Tiago Abravanel, confirma-se agora a presença de Nicete Bruno (foto), uma portuguesa, mãe da dona de um cabaré.
  
Antipatia dos boleiros e dirigentes é problema para programa de Renato Maurício Prado na Fox Sports

Renato Maurício Prado, na imagem distribuída pelo Fox Sports no anúncio de sua contratação
Parte dos boleiros e dos dirigentes de futebol nunca aceitou muito bem as críticas do Renato Maurício Prado (foto). Existe uma antipatia com ele. Esta já aparece como grande dificuldade em levar alguns deles ao "Última Palavra", que ele irá apresentar no Fox Sports, ainda em maio, nas noites de segunda-feira.
 
Tom Cavalcante está riscado das gravações de "Sai de Baixo"

Miguel falabella e Tom Cavalcanti no antigo "Sai de Baixo"
A gravação do "Sai de Baixo", quatro episódios especiais para o Viva, vai acontecer nos dias 28 e 29 de maio, 4 e 5 de junho, no Auditório Augusta. O elenco já está totalmente definido. Tom Cavalcante (foto dele ao lado de Miguel Falabella) não será chamado a participar. Existem problemas com o nome dele na TV Globo.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates