quinta-feira, 2 de maio de 2013

Fora da MTV, Tatá Werneck emplaca três projetos na TV

http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/images.terra.com/2013/05/01/tata-werneck-amor-a-vida-coletiva-2.jpg
Contratada da MTV a exemplo de Marcelo Adnet, Tatá Werneck (foto) é uma das apostas de Walcyr Carrasco em "Amor à Vida", na qual dará vida à periguete Valdirene. A chance de fazer parte do elenco de um folhetim das nove foi umas razões que a fez trocar a MTV pela Globo, onde também atuará como repórter do "Caldeirão do Huck", durante a Copa das Confederações. Os projetos de Tatá não param no aí. No Multishow, ela vai protagonizar o humorístico "Sem Análise", no qual mostrará os diferentes tipos de neurose em esquetes. A "mulher bordão", que não consegue se expressar sem uma rima ou uma piada, será uma de suas personagens.

Me leva!

http://s2.glbimg.com/FApLII5cCx1lJsPBRbgdI1izf_r3dNzNbHin4ud41-1Ioz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/01/10/manuela1.jpg
A partir do momento em que Manuela do Monte (foto) foi escolhida para dar vida a Carol, a diretora do orfanato de "Chiquititas" (SBT), os primos e os sobrinhos mais novos da atriz ficaram animadíssimos. 
Segundo Manuela, eles pediram que os levassem aos estúdios do SBT para conhecer o elenco infantil de "Carrossel". O mesmo aconteceu com os outros atores adultos da trama.
  
Satisfação

http://blogtelevisual.com/wp-content/uploads/2012/10/Balacobaco_logo_.jpg
Na capa do último roteiro com as derradeiras cenas a serem gravadas em "Balacobaco" (Record), o diretor da trama, Edson Spinello, escreveu um texto agradecendo a todos os envolvidos no folhetim, cujo último capítulo vai ao ar no dia 20 de maio.

Internacional

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-43GWhudhfxiKtuucdVpOlTSQpn6rbQ7E_YKmpgOLP7oOIWs8a_s7VhJk_CdQ3biN8mgEYQ7mroCSVktZvakcpLi5XveydnuayZKNFgCdV25waCm9hmDoqjRjl8yKKyhaMOu35_qTHDc/s1600/ReiDavi2-1024x768.jpg
Exibida em 2012 na Rede Record, a minissérie bíblica "Rei Davi" também é uma das atrações do canal espanhol MundoFOX, exibido pela TV americana.
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates