quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Estreia do "Big Brother Brasil 12" tem ibope menor do que a do "BBB11"

O "Big Brother Brasil 12" começou anteontem atraindo menos audiência do que a estreia da última edição -foram 33 pontos de média, contra 34 do "BBB 11" (cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP).
Tendo em vista que a edição do ano passado acabou sendo a de pior ibope da história do reality show (média de 25,7 pontos), o começo não é animador.
O "BBB 12" teve a terceira pior estreia da história do programa, só superior a do "BBB 2" (28,3 pontos) e a do "BBB 10" (30 pontos).
A primeira noite teve a inclusão de quatro novos integrantes (totalizando 16 na casa). Cada um dos "brothers" foi apresentado com uma animação tosca e ganhou um rótulo como "perua", "galã", "nerd", "marrento" etc.
No confinamento, após serem avisados pelo apresentador Pedro Bial de que terão de gerar energia para aquecer a água do banho e de que não há camas suficientes para todos (são dez), os 16 participantes se espremeram em um carro; quem aguenta mais vira o líder e leva o veículo.
O programa, que derrubou a audiência recebida de "Fina Estampa" (43 pontos), acabou dez minutos antes do horário previsto, para a estreia de "Dercy de Verdade".
A minissérie dirigida por Jorge Fernando teve audiência de 24 pontos.

Estreia em inglês

http://www.brasilemalta.com.br/wp-content/uploads/2011/10/Rafinha-Bastos-3.jpg
Rafinha Bastos (foto), que já havia anunciado intenção de traduzir seu material e tentar carreira nos EUA, estreou uma conta em inglês no Twitter (@rafinhaenglish) no último dia 7. Até a manhã de ontem, tinha 8.791 seguidores (no perfil nacional, são mais de 3,7 milhões).
Em sua conta internacional, o humorista segue gente como Conan O'Brien, Jerry Seinfeld, Adam Sandler, Howard Stern e Zach Galifianakis.

Polícia

http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/Entretenimento/milhem-cortaz-estranho_foto(1).jpg
Começam hoje, no Rio, as gravações de "Chapa Quente", série policial de quatro episódios (com 52 minutos cada) que a produtora Gullane prepara para a TV Record exibir ainda neste ano. A produção está orçada em R$ 3 milhões, pagos pela emissora com uso de leis de incentivo.
Estrelado por Milhem Cortaz (foto) (de "Tropa de Elite") e com locações em favelas, na zona sul e na Barra, "Chapa Quente" vai mostrar o universo das investigações policiais no Rio -a cada episódio, um crime será investigado e resolvido.

Inspiração

http://src.odiario.com/Imagem/2012/01/11/g_102140004.jpg
No último domingo, o "Fantástico" anunciou como inédita uma reportagem sobre a fraude a bombas de gasolina que rendeu ao jornalismo da TV Bandeirantes uma indicação ao Prêmio Esso no ano passado. Na segunda, o "Jornal Nacional" deu crédito à concorrente.

Marco Aurélio Canônico (interino)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates