quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

TV Globo também é responsável pelo fracasso do Fiuk

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110919154438.jpg
Enquanto Bruna Marquezine apresenta uma atuação muito madura em “Aquele Beijo”, novela das sete da TV Globo, exatamente o inverso se verifica no desempenho do Fiuk (foto), o seu companheiro na maioria das cenas.
Faltou uma melhor preparação a ele para este trabalho. Como em toda e qualquer profissão, um ator também não se faz da noite para o dia ou só porque é alguém com boa estampa e alcançou certa repercussão na mídia. Não é, definitivamente, por aí. Há toda uma escola e etapas a serem cumpridas.
Ele deveria ter investido e se interessado mais, após aparecer em “Malhação”.
O Fiuk é só mais uma vítima. Se alguma culpa lhe cabe foi ter aceito fazer uma coisa para a qual ainda não estava preparado e, em cada capítulo da novela do Miguel Falabella, isto fica ainda mais evidente. Aliás, não é a primeira vez que isto acontece e é bom que pelo menos, ou de uma vez por todas, fique a lição.

Fenômeno na TV Bandeirantes

http://veja.abril.com.br/blog/10-mais/files/2011/06/ronaldo-empresario-600.jpg
Ronaldo Fenômeno (foto) poderá ser a grande atração da estreia de “O Dono da Bola”, na TV Bandeirantes, em participação ao vivo no estúdio da emissora.
Negociação conduzida pelo próprio Neto, apresentador do programa. A princípio está tudo certo. O bate-papo só não acontecerá se houver algum compromisso internacional com o ex-jogador na mesma data.
“O Dono da Bola” ainda passa por ajustes de cenário e definição de quadros. Em função disso o lançamento ficará para depois do Carnaval.
E essa reaproximação do Fenômeno com a Bandeirantes indica que ele já tirou da frente aquele mal-estar provocado por declarações do Rafinha Bastos a Wanessa Camargo, mulher do seu sócio, Marcus Buaiz.


Dureza

http://w3.i.uol.com.br/novas-midias/2011/12/02/apresentadora-luciana-gimenez-posa-no-camarim-dela-em-osasco-grande-sp-1322827379833_300x300.jpg
Não está nada fácil a vida da Luciana Gimenez (foto) na Rede TV!. O diretor do programa “Superpop”, Marcelo Nascimento, foi demitido pela segunda vez. Complicado. A emissora já encontrou seu substituto, Dirlan Jorge, que teve passagem pelo “Domingo Legal”, do SBT.

Dividida

http://www.jornaldaparaiba.com.br/intervalo/wp-content/uploads/2011/04/Logo-Globo-2011-slo_10075DA.jpg
Dentro da própria TV Globo, em alguns dos seus gabinetes mais importantes, existem opiniões diferentes sobre a novela das 23h. Alguns entendem que se deve continuar insistindo apenas com a produção de antigos sucessos. Outros, no entanto, consideram que também seria conveniente abrir espaço para textos originais.

Sem chance
 

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/files/2011/09/image.php_.jpg 
A TV Bandeirantes ganhou dinheiro com o “Projeto Fashion”, apresentado por Adriane Galisteu (foto) no segundo semestre do ano passado. Mas não existe chance de um próximo. Foi um fracasso de audiência.

Vontade
 

 http://www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100209115717/20100211154011.jpg
No jornalismo do SBT verifica-se que a apresentadora Karyn Bravo (foto) sempre se revela, em todos os seus trabalhos, com muita garra e disposição.
Essa disposição de fazer o melhor passa para o telespectador, ao contrário de outras e de outros que apenas cumprem as suas tabelas. E um abraço.

Até se pensou

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSchKdoYY3P17i00VOR8Na2lYdntlv3wnImvQX-DM5R_gd3TBet-UhM8vcFew
Houve uma tentativa da direção do Fox Sports em se buscar no mercado alguém consagrado para as suas narrações esportivas.
Os nomes do Cleber Machado e Milton Leite, desde o começo, estiveram entre as principais pretensões, mas sempre se considerou que eles jamais sairiam, respectivamente, da Rede Globo e SporTV. Daí a opção de apostar em gente jovem.

Há um movimento
 
  http://www.noticiaki.com/wp-content/uploads/2011/03/hoje-em-dia.jpg
A partir da estreia do novo programa da Adriane Galisteu na TV Bandeirantes e a boa audiência que o SBT vem conquistando com a reprise das suas novelas, a Rede Record também estuda algumas novidades na faixa da tarde.
Entre as hipóteses cogitadas, fala-se numa segunda edição do “Hoje em Dia”, com equipe diferente do programa da manhã.

Posição oficial

http://m.i.uol.com.br/celebridades/2011/03/28/lucelia-santos-no-premio-tim-de-musica-no-rio-de-janeiro-2605-1301335992234_615x300.jpg
O autor Walcyr Carrasco estranha esse noticiário todo sobre a participação ou não da Lucélia Santos (foto) na próxima novela das 23h da Rede Globo, “Gabriela”. E simplesmente porque, segundo ele, a atriz nunca foi cogitada para o elenco. Por outro lado, confirma-se a presença de Vanessa Giácomo.

A fofoqueira

 TV Globo/Ique Esteves
Xuxa (foto) é uma das protagonistas da série “As Brasileiras”, que estreia em fevereiro na Rede Globo. Ela estrela o episódio “A Fofoqueira de Porto Alegre”. Feliz com o convite do diretor Daniel Filho, mas preocupada ao mesmo tempo com o desafio, Xuxa comentou sua participação: “É muito legal poder oferecer algo diferente para os meus fãs”. Já o diretor, não poupou elogios a apresentadora: “Xuxa foi uma ótima companheira de trabalho, ela estará muito engraçada em cena”.

Na estrada

http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/files/2011/04/Tiago.jpg
No próximo sábado, Tiago Leifert (foto) fará o anúncio de algumas novidades para o "Globo Esporte". Uma delas, provavelmente, será em relação ao "estúdio móvel".
Pelo menos uma vez por semana, por meio de um ônibus, o programa será transmitido de um local específico. O projeto estava sendo analisado pela equipe desde o ano passado.
 
Flávio Ricco
 http://tv.imguol.com/layout/_template/v1/colunistas/flavio-ricco_pb.jpg
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates