sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

TV Globo arma operação no Pará para gravar novela das 18h

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhoIPPWAm9H_PTi8KJx8fgwTPFvNtAPDwRaTyiBmofr0TkdKB4zzGmybC658T4H83WijW-3tJUIEQbckVDGhOt2wDqFN2mKVxWSuVpQr9JEqOSpWbGAH8L42eI0FgSvDpgpogNyvTx4Cjo/s640/a_gente_se_liga_em_voc%25C3%25AA.jpg
Uma gigantesca operação logística foi montada pela TV Globo para gravar cenas de "Amor Eterno Amor", próxima novela das seis, no Pará.
Além de uma equipe de 60 profissionais (entre diretores, assistentes e atores), a emissora despachou quase 400 quilos de roupas para o figurino e mais de uma tonelada e meia de equipamentos.
O núcleo, comandado por Rogério Gomes, embarcou no início do mês e passará 20 dias gravando a trama de Elizabeth Jhin (de "Escrito nas Estrelas") em Belém, na ilha de Marajó e em Alter do Chão.
As locações são praias fluviais, lagoas, igarapés e seringais. O grande pano de fundo da trama são as fazendas de búfalos em Marajó, onde o protagonista, vivido por Gabriel Braga Nunes, trabalha como peão.
Também estão no Pará atores como Letícia Persiles (que faz a mocinha da história, Miriam), Andréia Horta (que disputa o protagonista com Letícia), André Gonçalves, Pedro Paulo Rangel, Carol Castro e Carmo Dalla Vecchia.
As gravações têm acontecido sob um calor de mais de 40°C, que faz a equipe se jogar nas praias fluviais em busca de refresco.
Para passar o tempo nos intervalos, técnicos e atores se divertem fotografando a paisagem local e batendo bola em campos improvisados na beira do rio. 

Onde o povo está

http://www.obrejal.com/wp-content/uploads/tiago_leifert.jpg
Tiago Leifert (foto) vai apresentar o "Globo Esporte" ao vivo nas ruas da capital, uma vez por semana, a partir do fim do mês. O estúdio será um ônibus com três telões, camarim e redação para finalizar o programa.

Mesa para dois

http://www.encontreonline.com/wp-content/uploads/2011/07/rodrigo-faro-o-melhor-do-brasil.jpg
Um dos novos quadros de "O Melhor do Brasil" (Record) neste ano é um tipo de pegadinha que se passa em restaurantes, um formato comprado da produtora americana Zodiac.
Rodrigo Faro explica como funciona: "O cara está com a mulher, vem uma menina e fala das promoções no restaurante. Ele acompanha e vai para um sala, onde eu estou. Falo para ele colocar ponto eletrônico, voltar e fazer tudo o que eu disser, sem a esposa perceber. Ele volta e eu vou fazendo as maiores loucuras".

Animação

 http://rafaelarinelli.files.wordpress.com/2011/03/maurc3adcio-de-souza-desenhando.jpg
Mauricio de Sousa (foto) já começou a trabalhar em seu primeiro projeto para TV 3D (com óculos): um desenho do Astronauta. 

Marco Aurélio Canônico (interino)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates