sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

TV Record segue demitindo

http://universouniversal.files.wordpress.com/2011/03/record-tv-de-primeira.jpg
As demissões continuam na TV Record. Depois de motoristas, seguranças e técnicos, a emissora vem desligando profissionais de produção das novelas. A coisa está tão feia que, esta semana, um amigo da coluna ouviu da médica da Recnov que estava cansada, depois do 16 exame demissional do dia.

"BBB"

 http://www.gazetadopovo.com.br/midia_tmp/600--marcelo_dourado_bbb10.jpg
“DouradoNoBBB12” ocupava o primeiro lugar, ontem, nos trending topics do Twitter. Como todos sabem, é grande a torcida de Marcelo Dourado (foto), duas vezes “BBB” e vencedor da 10 edição. Grande e, pelo visto, eterna.

Sem muitos rodeios

 http://mensagens.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/dinheiro-nao-e-tudo/dinheiro-nao-e-tudo-1.gif
De uma pastora, ontem, num dos inúmeros programas religiosos da CNT: “Repita comigo: eu atraio os poderes de Deus. Eu atraio os favores de Deus. Eu sou um investidor. Deposite seu donativo na conta que aparece na tela”.

Escreve novela, canta e dança

http://1.bp.blogspot.com/_juPVY4dhItY/SgA9o0DP9LI/AAAAAAAABqA/bPmANMaSDRo/s400/13_847-miguel%2520falabella.jpg
Miguel Falabella (foto) vai subir ao palco amanhã, na apresentação de “Xanadu”. Ele fará o papel de Sidney Magal, que, previamente comprometido com sua agenda de shows, não poderá se apresentar.
Falabella decorou as canções, mas não teve tempo de aprender as coreografias. Não deverá ser um problema. “Me sinto em casa no palco. Não vou dançar, vou fazer charme”, diz, modestamente.

Teatro

http://acritica.uol.com.br/buzz/Atriz-Giovanna-Ewbank_ACRIMA20100920_0010_13.jpg
Giovanna Ewbank (foto) renovou seu contrato com a Rede Globo até 2015, mas ainda não tem planos para fazer novelas. Por enquanto, ensaia a peça “O grande amor da minha vida”, com Joaquim Lopes, que estreia em janeiro.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates