segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sai o ranking dos dez canais mais vistos da TV paga em 2011

Saiu o ranking dos dez canais mais vistos da TV paga em 2011. Pela ordem: Sportv, Discovery Kids, Cartoon, Disney, Fox, Multishow, Megapix, Sportv 2 e Telecine Pipoca. Os que cresceram: Megapix, que no ano anterior estava na 13 posição; Sportv 2, que ocupava a 16, e Cartoon, que estava na 5. O Universal caiu do 8 lugar para 11.

...E mais

http://www.dicasdiarias.com/wp-content/uploads/2011/11/canal-viva.jpg
Um dos grandes sucessos da TV por assinatura, o Canal Viva se saiu muito bem, ocupando a 12 posição. A Globo News aparece em 15 lugar (no ano anterior estava em 12). A aferição é do Ibope.

Cantora

http://oesquema.com.br/chicodub/wp-content/uploads/2012/01/Gaby-Amarantos.jpg
Gaby Amarantos (foto), a Beyoncé do Pará, foi convidada pela produção de “Marias do lar” (Globo) para falar sobre sua experiência como artista saída da periferia de Belém no workshop da novela amanhã, no Projac.

 Jogo duro

http://veja.abril.com.br/blog/enquetes/files/2011/10/rafinha-bastos-620-divulgacao.jpg
A negociação de Rafinha Bastos (foto) com a Fox segue animada, mas ainda sem definição. A queda de braço é movida pelos valores do contrato. Rafinha quer mais do que o que foi oferecido. O Fox Sports estreia em fevereiro.

A bordo

 http://www.tvtelinha.com/wp-content/uploads/2010/10/lauro.jpg
Autor da novela “Máscaras”, da Rede Record, Lauro César Muniz (foto) vai fazer uma participação na história como ator. Ele gravará como um marinheiro do navio em que parte do enredo será ambientado.

Agradeceu

 http://revistaestilo.abril.com.br/blogs/bazar-de-beleza/files/2011/09/giovanna-antonelli-cabelo-na-coletiva-da-novela-aquele-beijo.jpg
Manoel Carlos rasgou elogios para Giovanna Antonelli (foto) num texto para a revista “Lola”. Emocionadíssima, a atriz mandou um longo e-mail para o autor, com quem trabalhou em seu primeiro grande papel na TV, a Capitu de “Laços de família”, em 2000. “Fiquei em choque, ele descreveu a minha alma”, devolveu ela.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates