terça-feira, 8 de junho de 2010

Silvio Lui pede demissão do canal BandSports

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/09/silvio-luiz.jpg
O narrador Silvio Luiz em seu site disse no dia de ontem uma coisa que ele deveria ter feito há muito tempo: ter pedido demissão do canal que ainda o prendia ao Grupo Bandeirantes: o BandSports.
Segundo o bom e irreverente narrador, faltou respeito do canal a ele (e com certeza faltou).
Leia os dizeres do Silvio:


"Minha mãe faleceu no dia 10 de janeiro. Somente o Bandsports me confortou com presença e flores.
Ricardo Saad, velho companheiro e amigo de modo particular me abraçou e confortou.
A “empresa” se quer comunicou internamente o acontecido, ou me confortou a respeito. Quando no dia 28 passado, o diretor do canal Eduardo Ramos me informou que a DIREÇÃO resolvera não mais me incluir na equipe da copa, senti mais uma vez que RESPEITO é coisa que o GRUPO NÃO CONHECE.
Demitir, cortar, substituir são fatos corriqueiros em uma empresa, desde que sejam feitos com dignidade e RESPEITO.
Acredito que um profissional com alguns serviços prestados principalmente ao GRUPO, merecia um pouco mais de consideração e RESPEITO.
Estou pedindo demissão sem saber por que fui cortado, como se trabalhar na copa fosse prêmio.
Antigamente sim. Quando terminava algum evento desse tipo o GRUPO premiava seus funcionários.
Faz tempo que isso não acontece.
Não vou mais precisar pagar cem reais de estacionamento descontados em nota de serviços.
Cansei de engolir sacanagem, politicagem e traição.
Chega. Minha saúde e minha familia valem muito mais do que isso.
Agradeço a todos.
"

Fonte: blog Silvio Luíz - www.silvioluiz.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates