terça-feira, 29 de junho de 2010

Estratégia que não deu certo

http://movimentouniversal.files.wordpress.com/2009/05/fala-que-eu-te-escuto.jpg
O programa "Fala Que Eu Escuto", da Rede Record, na última quinta-feira à noite, chamou a atenção do público para o "Dia Sem Globo", movimento no Twitter que convidava as pessoas a não assistirem a Globo na sexta-feira, no dia 25.
A ação não deu certo. Só a partida da seleção na sexta-feira registrou média de 45 pontos de ibope e 73% de share (participação no total de TVs ligadas) na TV Globo, na Grande São Paulo. O número é interessante se comparado ao evento de maior audiência nos EUA, a final do Superbowl, que obteve este ano 46,4 pontos e 68% de share.
A Record com esse tipo de atitude, mostra que tem uma inveja muito grande da Globo. E essa inveja é porque não tem a mesma qualidade, audiência, prestígio e nem o conteúdo da Globo.
A Rede Globo provavelmente jamais faria um movimento como esse porque nõ está nem aí para a Record. A emissora do bispo Macedo não incomoda nem um pouco a lideranaça da Globo no Ibope nacional nem nos estados.


Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez às 0h)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates