sábado, 10 de dezembro de 2016

Roberto Carlos faz Jô Soares chorar e reclama do fim do programa

Muito emotivo em sua última temporada na Rede Globo, Jô Soares caiu no choro durante gravação da entrevista com Roberto Carlos (foto acima dos dois), nesta semana.
O cantor homenageou Jô com a música "Amigo", que ele compôs para Erasmo Carlos, décadas atrás.
"Era para eu cantar essa música em pé, mas não faz sentido cantar longe de você", disse Roberto, que permaneceu sentado ao lado de Jô enquanto cantava.
Roberto também ficou muito emocionado durante a apresentação.
"Essa música eu fiz pro Erasmo Carlos, mas quando posso cantá-la a amigos queridos...", disse o cantor, referindo-se a Jô Soares.
O apresentador abraçou e agradeceu ao cantor por conseguir arrumar um tempinho em sua agenda lotada para a entrevista.
Mas Roberto disse que se autoconvocou para o programa, e deu um puxão de orelha na Globo.
"Eu é que liguei pra cá pra dizer que gostaria de participar do seu programa, estou muito preocupado de ver que não terei mais você nas minhas madrugadas", disse.
A entrevista vai ao ar nesta sexta-feira (9).

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates