segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Datena detona equipe da Band por "sensacionalismo barato" em desastre com Chapecoense

Quem te viu e quem te vê José Luiz Datena (foto)...
Nesta sexta-feira (2), o apresentador do "Brasil Urgente" ficou muito irritado e detonou sua equipe na TV Bandeirantes acusando-a de querer fazer 'sensacionalismo' durante a cobertura sobre a queda do avião que levava a equipe da Chapecoense, em Medellín, na Colômbia, na madrugada da última terça-feira (29).
O apresentador perdeu a cabeça durante entrevista com Raimundo Colombo, governador de Santa Catarina. Datena foi interrompido por alguém da produção que queria informar via ponto eletrônico qual era a audiência do programa naquele momento.
Datena, então, mandou bronca.
"Eu não estou aqui por causa de audiência, se vocês quiserem um cara por causa de audiência, botam outro cara aqui [no meu lugar]. Eu estou vivendo da mesma forma que as pessoas do outro lado da televisão, um momento de extremo sentimento. Não vamos fazer sensacionalismo barato aqui, não. Se for para me interferir para passar informação, pode interferir, agora se for para passar audiência, nem precisa falar comigo mais", soltou o apresentador, ao vivo.
Após terminar a conversa com o governador, Datena seguiu detonando sua equipe e pedindo respeito pela dor das pessoas envolvidas.
"Não ganho por audiência, eu ganho por trabalho realizado por dignidade, o que se espera é dignidade, principalmente em um momento como esse. Não me encham a paciência, não, esse é um momento de respeito", soltou o apresentador.
Após o término do "Brasil Urgente", Datena fez uma reunião com a equipe.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates