quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Na geladeira, Adriane Galisteu exige projeto “belíssimo” para voltar à TV aberta

Adriane Galisteu (foto) está fora do ar da TV aberta há dois anos. E isso para ela é uma tortura. Dri deu entrevista ao Pânico, na Jovem Pan, dizendo que não se conforma com isso, que é injusto, pois sabe fazer televisão.
“Eu sei fazer. Tenho 18 anos de TV aberta. Quando eu saí, achei que não fosse sobreviver, mas sobrevivi e descobri que tem vida e agora só volto pra TV com um belíssimo projeto. Voltar para fazer qualquer coisa eu não quero”, disse ela.
Esse lance de escolher bem o que vai fazer certamente é por que ficou traumatizada quando estava no SBT, pois desobedeceu a algumas determinações de Silvio Santos e foi colocada de castigo.
Na época, o dono da emissora fez Adriana contar feijão e ainda apresentar programa ao vivo de madrugada. Ninguém mandou ser birrenta, né?
Ambiciosa e otimista, Galisteu ainda disse na entrevista: “Eu quero exercer a minha função e ser líder em audiência.
Vale lembrar que recentemente, Adriane Galisteu pediu uma reunião com Boninho na TV Globo e deixou o assunto vazar para as pessoas pensarem que ela havia recebido convite do canal de TV carioca.
O diretor ficou nervoso e a desmascarou. Veja aqui como tudo aconteceu.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates