quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Mariana Ximenes fala sobre uso de dublê em cenas de nudez de "Supermax"

Mariana Ximenes (foto) surge diariamente na faixa das 19h da Rede Globo como a divertida e geniosa Tancinha de "Haja Coração". Às terças-feiras, aparece completamente diferente no papel da sombria Bruna da série "Supermax":
- Às vezes estou esperando para gravar a novela e passa uma chamada de "Supermax" na TV. As pessoas dizem que ficam chocadas com a diferença. É muito legal poder mostrar essas duas facetas, existe um grande abismo entre as personagens. Sem contar que há pouco tempo ainda teve o lançamento do filme "Um Homem Só', em que estou ruiva e sardenta. Cada trabalho tem um exercício de linguagem e cada diretor, um olhar.
Apesar do ritmo intenso de gravações dos últimos capítulos da novela de Daniel Ortiz, a atriz tem procurado acompanhar os episódios de "Supermax":
- Eu sou fascinada por séries, então, adorei fazer uma. Ficamos cinco meses filmando dentro do presídio construído no Projac e numa antiga fábrica de sabão na Avenida Brasil. Em certo momento, minha maquiagem era só lama, da cabeça aos pés.
Mariana refere-se aos acontecimentos finais da história, quando haverá muito mistério, além de cenas de nudez de Bruna. A atriz preferiu usar dublê de corpo.
- Não queria fazer. Quando acho necessário, faço. Tanto que já rolou algumas vezes. Quando não, é preciso chegar num consenso com o diretor - diz ela, que ainda terá cenas de sexo com Erom Cordeiro no próximo episódio, previsto para 1º de novembro.
Na trama, 12 participantes são confinados num presídio de segurança máxima para participar de um reality show. Mariana conta que não se interessa pelo gênero.
- Não participaria e não assisto, pois não me atrai. Adoro estudar o comportamento humano, mas realmente não sou ligada em acompanhar a vida dos outros - explica ela, que diz lidar bem com a exposição. - Tem que saber levar de uma maneira saudável. Sigo a vida normalmente. Faz parte daquilo que escolhi para mim: ser atriz e fazer novela.
Mariana, aliás, curte o sucesso da 13ª novela de sua carreira, que começou em 1998, com "Fascinação", no SBT:
- Eu sou apaixonada pela Tancinha. Estou gravando já com o coração apertado. Vou sentir muita falta da energia dela.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates