quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Beijão de Tatá Werneck e Tiago Iorc e saia justa de Fábio Porchat e Paula Fernandes marcam premiação

A edição 2016 do Prêmio Multishow de Música, realizada nesta terça (25), no Rio de Janeiro, foi marcada por beijos, alfinetadas e superprodução nas apresentações.
Com Tatá Werneck e Fabio Porchat no comando neste ano, a premiação ficou bem mais dinâmica e debochada também.
A dupla saiu várias vezes do roteiro previsto, com surpresas e tiradas de improviso.
Numa dessas, Porchat deu a alfinetada da noite: logo após Paula Fernandes se apresentar no palco do evento, o humorista e apresentador soltou: "Obrigada Paula Fernandes. Tem show do Andrea Bocelli hoje?".
Paula nem olhou para trás e a plateia se matou de rir com a tirada de última hora.
Porchat se referiu ao mico de Paula Fernandes na apresentação de Andrea Bocelli no Brasil. A cantora simplesmente ficou muda durante uma parte de seu dueto com o cantor. Ao que tudo indica, ela esqueceu a letra.
Na festa pós prêmio, Paula foi atrás de Porchat para lhe dar um puxão de orelha. Em clima de brincadeira ela falava: "Vou matar você. O que foi aquilo?". Porchat confirmou que a brincadeira fugiu do script da apresentação no Multishow e os dois acabaram rindo juntos.
Outra surpresa foi o beijão que Tiago Iorc e Tatá Werneck (foto acima dos dois) deram no palco. Brincando com os rumores de um romance entre eles, a atriz tascou um beijão no cantor, para a surpresa da plateia e até de parte da produção da premiação.
Brincadeira ou não, o fato é que Tiago e Tatá foram embora juntinhos da festa.
Na parte musical, o sertanejo tomou conta da noite, deixando um espacinho para Anitta e sua nova boca (sim, ela mexeu de novo) lacrarem com um pot-pourri de sucessos da cantora.
Após beijos, decotes, bundas e muito brilho (de Joelma e Fafá de Belém) no palco, eis que surge a música de verdade no prêmio: uma apresentação de Ney Matogrosso. De calça jeans e camiseta, Ney cantou, dançou, performou e mostrou para as funkeiras de plantão o que é rebolar de verdade e com classe.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates