terça-feira, 25 de outubro de 2016

Próxima novela bíblica da Rede Record não será adaptação e tem novo título

Em relação ao próximo trabalho bíblico da Rede Record, "O Rico e Lázaro", de Paula Richard e direção de Edgard Miranda, é importante dizer que não se trata de uma adaptação.
A novela usará como inspiração a passagem da Bíblia que fala sobre dois homens – um que foi parar no inferno e o outro no céu.
Sua autora, no entanto, está desenvolvendo uma trama original, com a inclusão de personagens bíblicos - Daniel da Cova dos Leões, Profetas Jeremias e Ezequiel, entre os principais, e personagens históricos - Nabucodonosor e Amitis.
Há a exigência de um trabalho de criação, porque na Bíblia consta somente o que acontece com os protagonistas no momento em que morrem.
"O Rico e Lázaro" é, por enquanto, título provisório desse novo desafio bíblico da Record, com grandes chances de perder o lugar muito em breve. O título que passou a ser preferido na casa, agora, é "Entre o Céu e a Terra".
O elenco vai reunir Igor Rickli, Dudu Azevedo, as gêmeas Giselle e Michelle Batista, Giselle Itié (foto), Maitê Padilha, Letícia Pedro e Rafael Gevú, entre outros. Gravações a partir de novembro.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates