sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Produção de Xuxa "monopoliza" artistas e irrita apresentadores da Rede Record

Como estratégia para obter os melhores convidados e histórias e, principalmente, antes de todos os demais programas da Rede Record, parte da produção de Xuxa Meneghel (foto) está desenvolvendo uma estratégia que está causando revolta em outros apresentadores da casa.
A produção de Meneghel tem ligado alucinadamente para todos os artistas possíveis (cantores, atores, esportistas etc.) bem como seus parentes, e feito convites antecipados para que visitem o programa de Xuxa em uma data a combinar.
Em pelo menos um caso, segundo esta coluna apurou, o artista contatado disse à produção da loira que estava agradecido, e que aceitava, mas que, no entanto, já havia aceitado convite para visitar outra atração da Record já na semana seguinte.
Produtores de Xuxa, então, rebateram com o argumento de que o programa da loira tinha "prioridade na casa", e que os artistas em questão tinham de "qualquer jeito" de ir primeiramente ao programa dela.
O artista e sua esposa, preocupados em não criar uma "saia justa", decidiram não ir a programa nenhum (nem no da Xuxa e nem no que haviam já sido convidados antes).
A tática está enfurecendo as produções de outros apresentadores da Record. Havia suspeitas até de que direção da emissora estaria favorecendo Xuxa.
Bem, a verdade é que não está. Produtores de Xuxa estão fazendo sem nenhum aval da direção da casa.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates