terça-feira, 26 de abril de 2016

Sophia Abrahão afirma que “a gente não deve se preocupar com o que o brasileiro acha”

Sophia Abrahão (foto) anda muito mal orientada, tadinha, e falou besteira durante o primeiro dia de desfile da SP Fashion Week, nesta segunda (15).
Outro dia, um desabafo dela em rede social sobre as críticas que está recebendo a respeito de seu novo corte de cabelo, estilo Joãozinho, já tinha dado o que falar.
Agora ela voltou a causar e, ao ser questionada sobre o assunto, pois seus seguidores a tem chamado de "sapatão" (deixando-a profundamente irritada), a ex-"Rebelde" respondeu aos jornalistas:
“Lá fora a gente vê tantos cortes diferentes e no Brasil não fazemos isso. Eu sempre fui do cabelão, sempre tive esse lado careta, mas acho legal usar o que te faz sentir bem. A gente não tem que se preocupar com o que brasileiro acha”.
Como assim?
Essa moça está tentando desesperadamente se lançar como cantora sertaneja aqui no Brasil (imitando Paula Fernandes) e vem fazer pouco caso dos brasileiros?
Primeiro ela precisa fazer carreira aqui para depois pagar pau para os gringos, né?
Começou mal.
Acho que ela está certíssima. Não tem que se preocupar mesmo não, afinal de contas o cabelo é dela e ela corta como quiser.









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates