segunda-feira, 25 de abril de 2016

Susana Vieira desbanca nova apresentadora do "Vídeo Show"

Convidada para fazer participações no "Vídeo Show", que vem derrapadando em audiência, Susana Vieira (foto acima junto com Otaviano Costa) já desbancou a nova apresentadora da atração : Maíra Charken.
Maíra entrou no programa no lugar de Mônica Iozzi, mas não segurou a onda.
A atração não está agradando o público desde então, e a audiência preocupa a Globo. O programa vem perdendo com frequência para a "Hora da Venenosa", da Record.
Susana estreou na semana passada no "Vídeo Show" e bateu recorde de audiência. O programa marcou 12,2 pontos na quinta-feira (21), estreia da atriz. Foi o melhor índice do "Vídeo Show" no ano. Por isso, Susaninha está em alta e voltará na quinta-feira (28) para a bancada do programa.
A princípio, Susana entra em um esquema de revezamento de apresentadores, mas, se o ibope do programa subir com a atriz no comando, os outros apresentadores podem colocar a barba de molho. Ela pode ser efetivada no posto de apresentadora fixa do "Vídeo Show".
"Obrigada TV Globo por mais este presente! E obrigada querido Boninho pelo carinho e pelas lindas flores. Amei!", escreveu atriz na redes sociais.









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates