terça-feira, 26 de abril de 2016

Famosos atacam José de Abreu após episódio da cusparada e ida dele ao "Domingão do Faustão"

Está longe de terminar a polêmica envolvendo o ator José de Abreu. O ator, que foi hostilizado e discutiu com um casal em um restaurante em São Paulo na semana passada, acabou cuspindo na cara do homem e da mulher durante a confusão. Com o episódio, Zé parou as redes sociais, foi ao Faustão se explicar e virou alvo de anônimos e famosos.
As celebridades não perdoaram. Zé não recebeu apoio de artistas nas redes sociais, nem de seu amigos famosos.
Primeiro a provocar o ator foi Alexandre Frota, que chegou a chamar o ator da Globo para briga em um vídeo postado ontem.
“Eu vou mandar esse recado para o grande ator José de Abreu. Um ator que se diz tão politizado, que luta pela democracia, uma ator inteligente, empregado, que não passa nenhum tipo de necessidade como o povo brasileiro (passa)... Zé, foi muito feio, né? Você cuspiu na cara de um pai de família e de uma mãe de família. Eu pergunto para você: você acha que você agiu certo? E ainda foi ironizar o pobre casal nas sua páginas do Twitter… Agora você já até excluiu a página(a conta no Twitter). Eu acho que foi um ato covarde seu, Zé", disse o grandalhão.
No Twitter, o cantor Roger, do Ultraje à Rigor, postou:
"Daí vai o idiota-mor no Faustão falar que a gente é "intolerante" com eles. Ô, coitaaaados....", escreveu ele sobre o ator.
No Instagram, Otávio Mesquita postou uma foto do rosto do ator e o ironizou. “Não me olha assim! Tô começando a salivar! Sou uma jararaca cuspidora! Nem vem que não tem!”, escreveu o apresentador.
Alguns seguidores riram e apoiaram a brincadeira de Otávio, já outros não gostaram. “Quer pegar carona na polêmica para ser notícia também. Ninguém sabe que você existe. Seu elitista e manezão”, acusou um internauta.
Antônia Fontenelle também atacou Zé de Abreu após o episódio.
Em seu twitter, a loira ironizou a Globo, insinuando que ela acoberta seus funcionários que “pintam e bordam”, mas tem espaço na emissora para limparem a barra, além de só ter “mocinhos” no elenco, e finalizou o texto com um xingamento à emissora: “Gente hipócrita!”
Tal qual a população, existe muita gente intolerante no meio artístico!
O Alexandre Frota, que muita gente não ouve falar há muito tempo, não só cuspiria em alguém que o ofendesse, agrediria com socos e pontapés, que é o estilo dele. 
Eu também não ira gostar se eu fosse a um restaurante e alguém xingasse minha esposa e eu de safado, put... Só está criticando quem não sofreu na pele o que o ator sofreu. Qualquer um tem o direito de defender politicamente quem quiser, pois dizem que isso aqui é uma democracia.









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates