segunda-feira, 25 de abril de 2016

Em meio a palavrões, José de Abreu se defende de barraco no programa do Faustão

Depois de ter discutido e cuspido em um casal, em um restaurante japonês de São Paulo, José de Abreu (foto) foi ao "Domingão do Faustão", neste domingo (24), e deu sua versão sobre a confusão.
O ator soltou vários palavrões durante sua conversa com o apresentador. Contou que o casal o provocou e ainda ofendeu sua mulher.
A mulher do cara começou falando, segundo Zé de Abreu: "A gente vai ter de conviver com esse bosta desse velho petista?"
"E ainda me chamaram de ladrão. minha mulher de vagabunda e minha mãe de puta. Eu me controlei para não partir para cima", disse.
"Aí paguei a conta e eles disseram: 'Muito fácil você petista que rouba o dinheiro do povo vir comer em um restaurante japonês'".
José de Abreu admitiu que cuspiu, mas disse que nunca tinha cuspido em ninguém antes.
Faustão deixou claro duas vezes que o quadro "Arquivo Confidencial" com o ator já estava produzido havia dois meses. Mas veio bem a calhar chamá-lo dois dias depois do barraco no restaurante que deu o que falar nesse fim de semana...
Era visível que Fausto Silva não queria que as pessoas achassem que ele chamou Zé de Abreu lá, por determinação da TV Globo, para limpar a barra dele.

Faustão e Globo são detonados pelo público por dar espaço a José de Abreu no "Domingão"

Depois que Fausto Silva e a Globo deram espaço somente para José e Abreu dar sua versão sobre ter cuspido em um casal, o apresentador e a emissora estão sendo alvo de duras críticas.
Desde a noite deste domingo (24), o público está indignado pelo fato de o Domingão do Faustão ter levado o ator para se defender, para limpar a barra dele, mas o casal não ter sido ouvido para contar o lado deles no barraco que aconteceu em um restaurante japonês, em SP, na noite da última sexta (22).

Sinceramente eu penso o seguinte: ninguém tem o direito de ofender qualquer pessoa por ela ser integrante ou defender algum partido político.
Se o artista errou por ter cuspido no casal no restaurante, ele o fez porque foi provocado e agredido verbalmente por sua ideologia política. Cada ação tem uma reação.
E me pergunto por que o Faustão não poderia levá-lo ao programa? Só porque ele é favor do governo? Quer dizer que só pode levar ao programa quem é contra o governo? Não levá-lo ao programa não seria democrático, ainda mais por ele ser um artista contratado da emissora.
Se o casal e a imprensa critica o José de Abreu pelas cusparadas, deveriam ter pensado então antes de xingá-lo.
Vivemos uma crise absurda de intolerância no Brasil, onde as pessoas não podem emitir suas opiniões nem tomar partido, pois são agredidas verbalmente e até fisicamente por aquela maioria que tem uma opinião contrária. 
Deixem o Zé de Abreu ter o posicionamento dele pró-Governo. Estamos uma democracia, ou pelo menos acredita-se que estejamos.









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates