sábado, 16 de abril de 2016

Maitê Proença diz que se achou feia nas cenas de nudez e promete: "Estão achando bom, vai melhorar"

Depois de toda a repercussão causada por sua promessa de aparecer sem roupa no "Extraordinários", do SporTV (caso o Botafogo voltasse à série A do Brasileirão), a nudez de Maitê Proença (foto) em "Liberdade, Liberdade" fez com que a atriz voltasse a bombar nas redes sociais.
Na novela das 23h da Rede Globo, ela interpreta Dionísia, uma mulher conservadora, seguidora dos protocolos da Corte portuguesa, mas que, entre quatro paredes, usa os escravos para aplacar seu desejo sexual. No capítulo exibido nesta quinta-feira, 14, a atriz apareceu numa cena de sexo com o ator David Junior, o Saviano, dentro da banheira. Não demorou para que os comentários surgissem no Twitter. "Diva é diva, o resto é o resto", postou o usuário @mauriciojfs. "Que saúde", elogiou @PauloTorresRJ. Modesta, Maitê diz que as "pessoas não estão enxergando direito".
- Eu me vi em cena e estou feia. A luz é fria, estou toda descabelada, sem base e maquiagem. E não apareceu quase nada - minimiza a atriz, quando informada de que sua boa forma foi elogiada nas redes sociais. - É claro que eu me cuido, faço exercícios, mas estava há dois meses parada por causa de uma virose. Agora voltei para a musculação e para a ioga. Se estão achando bom, se preparem, vai melhorar.
A atriz diz ainda que lida com tranquilidade com cenas mais quentes. Maitê conta que conversou muito com o diretor da novela, Vinícius Coimbra, sobre a proposta da sequência e a motivação da personagem. Quando se sentiu confortável, se jogou:
ADVERTISEMENT
- Na hora agá você precisa estar confiante, não pode ter pruridos, senão não fica bom. E fiz com a intensidade que a cena pedia: ela pega o escravo pelos cabelos, age como se ele fosse um animal.
Para Maitê, a atitude de Dionísia, que escraviza os negros também sexualmente, contribui mais para a repercussão do que a nudez em si.









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates