quarta-feira, 13 de abril de 2016

Rede TV! faz mudanças na grade e inverte "Rede TV News" com "TV Fama"

Novo superintendente artístico da Rede TV!, Elias Abrão definiu 2 de maio, uma segunda-feira, como data para deflagrar as primeiras ações da sua gestão na grade de programação
Entre os principais destaques, a estreia de um jornalístico, das 17h às 19h15m, ainda sem título e apresentador definidos, seguido da exibição, mais cedo, do "Rede TV News", das 19h15m às 20h30m – mudança antecipada pela coluna, e a ida do "TV Fama" para 21h30m. O horário religioso, 20h30m às 21h30m, continuará intocável.
A inversão dessas peças acaba por atender duas necessidades que há muito tempo se julgava das mais importantes. Será o primeiro jornal no ar, entre as grandes redes, na faixa da noite, enquanto o programa com noticiário artístico terá a incumbência de aquecer a faixa do entretenimento.

Um dia só

Também foi definido pela direção artística, com a concordância dos donos Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, que do dia 2 de maio em diante, João Kleber terá apenas o programa dos domingos.
É o "JK Show", após o "Encrenca".

Outras novidades

Além do já anunciado "Tá Sabendo?", no começo das manhãs com Thiago Rocha, a Rede TV! também já tem definida a estreia do "Plantão Animal", com Jackeline Petkovic.
Exibição aos domingos, 4 da tarde, mostrando tudo o que acontece em hospitais veterinários sem fins lucrativos.









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates