quinta-feira, 14 de abril de 2016

Piloto que afirmou que nunca teve ajuda de Luciano Huck, entra em contradição e passa por mentiroso

Osmar Frattini (foto), o piloto que salvou a vida de Luciano Huck e da família dele em um acidente que aconteceu no ano passado, está com fama de Pinocchio.
Em março, quase um ano depois do acontecimento, o cara deu entrevista ao "Domingo Show", de Geraldo Luís, dizendo que ficou desempregado depois da queda do avião e que estava passando por necessidades financeiras. Deixou claro que Luciano Huck nunca o ajudou em nada, nem a arrumar emprego.
"Sabe como estou vivendo hoje? De empréstimos. Amigos meus me ajudaram no começo. Hoje eles nem me ligam mais. Passo por dificuldades, não consigo pagar duas contas de água ou de luz. Estou cortando tudo o que eu posso", disse Osmar a uma repórter do programa.
Sobre Huck, falou: "Tive alguns contatos com ele, mais pelas mensagens, não falando ao telefone que ele tem o tempo dele também, né?  Me mandou um panetone de fim do ano". 

Osmar Frattini e a mulher receberam o "Domingo Show" na casa deles, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. E falaram tudo por livre e espontânea vontade, ninguém os obrigou a nada. "Eu acho que a gratidão é espontânea, não tem que ser com pressão", disse a mulher de Osmar.
Já o filho do piloto divulgou a entrevista do pai em seu Facebook, com ar de comemoração. Após a gravação ir ao ar, Osmar mostrou-se grato a Geraldo e à equipe do programa pela entrevista. Durante o programa, o piloto agradeceu pela oportunidade.
Luciano Huck e Angélica foram duramente criticados em suas redes sociais pelo suposto pouco-caso e ingratidão ao piloto. O casal foi massacrado demais e tinha de dar um jeito de limpar sua imaculada imagem.
Agora, curiosamente, Osmar resolveu mudar seu discurso. Disse a um jornal carioca que foi induzido a dar a entrevista ao programa de Geraldo (oi?) e afirmou que recebeu e ainda recebe ajuda financeira de Huck (mas até então não tinha sido só um panetone???).
A reportagem do jornal, publicada nesta quarta (13), diz que o piloto foi procurado por Huck há apenas 15 dias (um ano depois do acidente? nossa) "para acertar um valor, como forma de gratidão, pelo pouso de emergência". Só que durante a conversa com o jornal, o piloto entrou em contradição e falou que sempre recebeu a tal ajuda de Huck.
Como assim? Se Huck o procurou somente há 15 dias para ajudá-lo, como o cara diz que o marido de Angélica já o ajudava antes? E a história do panetone?
Procurado pelo blog, Geraldo Luís não quis responder ao leviano ataque do piloto (que o chamou de imbecil). Disse apenas o seguinte:
"Estou tentando ajudá-lo e vou continuar, porque sei que a necessidade de trabalhar ainda existe. Ele precisa voar. Liguei para um amigo, um empresário de Goiás, que tem três aviões e está comprando mais um, e falei para ele contratar o Osmar. Se eu tivesse um avião, daria emprego para ele".









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates