segunda-feira, 6 de abril de 2015

Chateado, Luiz Bacci ameaça tirar sátira do "Pânico na Band" do ar

De volta à Rede Record após dez meses na Rede Bandeirantes, Luiz Bacci (foto) revelou mágoas e ameaçou tirar do ar o quadro que faz uma sátira sua no "Pânico". O programa mantém o personagem Luiz Abate, interpretado pelo humorista Gui Santana. Bacci avisou que, antes da decisão final, irá consultar os seus advogados.
"Hoje eu não vou assinar nada. Não é questão se gostei ou não. Só acho que não fui avisado antes. Agora que eu não estou mais na Band, eu vou ver junto com os meus advogados se o quadro será mantido [no ar] ou não. Na próxima vez que nos encontrarmos, eu vejo se assino [a autorização para liberar o personagem]. Quando estava na Band, eu tinha no meu contrato que era obrigado a aguentar as imitações do 'Pânico'", disse Bacci, após abordagem de Vesgo e Gui Santana na porta da Record.
"Eu não gostei de terem colocado o quadro sem me consultar. Eu acho que, pela amizade, pela proximidade com o pessoal do 'Pânico', não teria problema nenhum", reforçou a queixa. "[Mas] eu fico feliz que, em momento de crise no País, a minha imitação tenha ajudado a salvar o emprego do Gui", disparou, em seguida.
Mais cedo, o "Pânico" reproduziu o último dia de Luiz Bacci na Band através da sátira interpretada por Gui Santana. No quadro, o personagem comemora o retorno à Record, e troca mensagens com Fabíola Gadelha a acusando de "olho gordo" pelo fracasso na emissora do Morumbi. "Isso é olho gordo seu. Agora vou balançar pra geral. Onde já se viu? Essa 'Rabo de Arraia', que não cabe nem em uma TV de 14 polegadas. Já eu, sou lindo, gostoso. Daqui a pouco estarei na Globo. Eu nunca caio do salto", disse o personagem.

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzgcIhEZIvztXda2nYiFyS4stFFr5C6VxD2DpaFU4V83BWN5Y&t=1&usg=__kOXegbTlFqIuN2o-KKqpJK8N7eI=
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates