quinta-feira, 9 de abril de 2015

Confusão provocada pelo "Pânico na Band" marca a festa da final do "Big Brother Brasil 15"

Uma grande confusão se formou na porta da boate Zax, na festa da final do "Big Brother Brasil 15". O problema foi entre a equipe do "Pânico na Band" e os seguranças da casa noturna. Acontece que o ex-BBB Max Porto estava gravando uma espécie de "pegadinha" para o programa humorístico fingindo ser repórter do "Domingão do Faustão". 
Acreditando na piada, alguns ex-BBBs chegaram a mandar beijos para o apresentador do dominical. Adrilles até deu uma volta no quarteirão na van do programa fictício. Quando foi a vez de Cézar, o vencedor desta edição, um dos produtores da festa alertou os seguranças sobre a farsa. Os brutamontes, então, partiram para cima dos seguranças do "Pânico", causando uma tremenda briga no meio da calçada da boate.
Depois do responsável pela equipe explicar sobre o que se tratava, os seguranças da Rede Globo levaram Cézar de volta para a festa. Sim, o vencedor do "BBB" sempre ganha escolta da emissora por um prazo determinado.
Em tempo: nenhum famoso colunável deu as caras na noitada e entre os convidados da festa havia desde a Mulher Maçã (????) até o alto escalão do jogo do bicho. Cai o pano.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates