sábado, 11 de abril de 2015

Fábio Porchat terá canal de vídeos com micos e dicas de viagem

O Porta dos Fundos vai lançar em maio um novo canal de vídeos, sobre turismo. Detalhe: sem viajar. A partir de maio, Fábio Porchat (foto) comandará uma espécie de debate sobre viagens, contando histórias sobre boas e péssimas viagens, trocando experiências e brincando com os micos que os turistas pagam pelo mundo.
“Eu adoro viajar e sei que muita gente gosta. Então vou convidar famosos e anônimos para falar sobre assuntos específicos relacionados a viagem”, conta Porchat. “Não é um programa que mostra destinos, em que o cara viaja com uma câmera atrás deles. Mas teremos vídeos e fotos de viagens.”
Segundo o humorista, os episódios serão temáticos. “Um dos episódios vai falar sobre praia. Podemos conversar sobre uma viagem às praias da Grécia ou para o Guarujá com os amigos. O legal é ter histórias divertidas e dar dicas de viagem sem parecer um guia”, fala Porchat. “Já combinamos de trazer a Preta Gil em um dos programas. Ela tem ótimas histórias de turista”, continua. “Eu mesmo tenho vídeos muito engraçados de viagens. Tenho um dançando em frente as pirâmides do Egito.”
O Porta também vai investir em um canal novo de vídeos sobre games, comandado por Gabriel Totoro.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates