quarta-feira, 8 de abril de 2015

Rede Bandeirantes acaba com "Dateninhas" e reduz equipes de futebol

Demissões, extinção de programas, o fim de edições locais de jornalísticos e a diminuição da cobertura “in loco” de jogos de futebol e outros eventos. Uma verdadeira avalanche de corte de gastos tomou conta da Rede Bandeirantes nos últimos dias.
A extinção do “Agora é Tarde”, de Rafinha Bastos, no final de março, foi a primeira pedra a rolar. Vieram demissões em várias áreas e ajustes de verbas em todas as produções.

A emissora resolveu acabar também com os “Dateninhas”, como são chamados os apresentadores das edições locais do “Brasil Urgente”, comandado em rede nacional por José Luiz Datena.
Saem do ar as edições do Rio de Janeiro e de Brasília. As versões do programa policialesco em Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Belo Horizonte estão na berlinda.
O departamento esportivo da emissora também sofre com o aperto de cintos.
Além de demissões, o esporte da Band perdeu a edição carioca do programa “Jogo Aberto” e terá de se contentar com mais transmissões de jogos de futebol e outros eventos esportivos via “off-tube” (narração feita em estúdio, com base em imagens da tela, sem narradores ou repórteres nos estádios). A medida reduz o número de equipes e os gastos com transmissões ao vivo.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates