segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Rede Record deverá desistir de "A Fazenda" no ano que vem

Está complicado saber se, ao menos, já existe uma decisão a respeito, mas tudo leva a crer que, até por uma questão de espaço na grade, a Rede Record será levada a desistir de "A Fazenda" em 2016.

A favor desta quase certeza, os profissionais envolvidos com a sua produção são todos os dias surpreendidos com a retirada de equipamentos e demais elementos, que sempre foram mantidos em Itu à espera de um próximo trabalho. 
Outro indicativo é o fato de Roberto Justus, o apresentador atual, já estar designado para fazer o "Power Couple", reality de casais, que também será realizado pela Floresta, de Elisabetta Zenatti, no ano que vem. 
Associar a imagem do Justus a dois conteúdos tão semelhantes, além de algo – pessoal e artisticamente – muito ruim, só viria contrariar qualquer lógica e promover uma exposição que não seria interessante para ninguém. 
O silêncio da Record a respeito do caso deve ser respeitado, até em consideração a tudo que envolve a edição de "A Fazenda" que agora está chegando ao fim.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates