terça-feira, 8 de dezembro de 2015

O gente chata! Deixem Larissa Manoela beijar

Fala sério. Qual menina hoje, no auge dos 14 anos, não deu uns beijinhos na boca? Não pegou na mão de um namoradinho? Não saiu para ir ao cinema ou ao a um show com um garoto?
Pois a terra parece tremer porque Larissa Manoela (foto acima junto com João Guilherme), a atriz prodígio do SBT, foi fotografada de namorico com o filho do cantor Leonardo, João Guilherme. Ela tem 14, ele tem 13 anos. Os dois atuam juntos na novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT, e devem estar ficando, namorando, sei lá.
No último final de semana, Larissa e João foram ao show de Luan Santana.
Apesar de negar o namoro, a atriz foi vista de chamego com o ator mirim, mas a mãe da menina não deixou os dois posarem juntos para fotos. No entanto, os fotógrafos ficaram de plantão e, ao primeiro vacilo, fotografaram o jovem casal dando um selinho.
Nooooossaaaaa. A Larissa beija? Sim. Ela beija,abraça, solta pum, sente amor, desejo, quer namorar, sair com a turma, torrar créditos no celular, nas redes sociais... Larissa é uma adolescente normal, com a diferença de ser famosa.
Mas ela é famosa, não um "E.T.". E não é justo que as pessoas queiram a transformar em um. Larissa pode não querer ser Sandy, que manteve durante muito tempo uma imagem imaculada.
É incompreensível a jovem atriz ser julgada porque saiu com um garoto. E se ela for namoradeira mesmo? O que as pessoas têm com isso?
Alcançar a notoriedade muito jovem é complicado. Lidar com amor e rejeição de uma imensa plateia quando você está se autoafirmando na vida pode ser extremamente nocivo. Quantas crianças famosas que não piraram ao perder o holofote quando cresceram?
Esse não parece ser o caso de Larissa, que aponta para uma carreira ascendente como atriz. Mas ela já carrega o peso de ter ser exemplo, de ter fãs, de não poder mandar todo mundo para o inferno quando está de mau humor, de não poder se trancar no quarto e ficar uma semana emburrada, sem trabalhar, sem falar com ninguém.
A cabelo dela tem de ser perfeito, a pele perfeita, tem de usar a roupa certa, falar as coisas certas, andar com as pessoas certas... Affe.
Larissa não é mais a pequena Maria Joaquina de "Carrossel". Ela cresceu e não está prometida para o Cirilo. Deixem a menina beijar quem ela quiser.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates