quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Boxe na TV: Sônia Abrão parte para cima de mulher de Boninho e Rafinha Bastos nocauteia Marco Luque

Terça-feira (8), dia de barraco na Câmara dos Deputados, e como diz minha amiga Fabíola Reipert, no "mundinho pantanoso" da televisão.

Round 1


Sônia Abrão X Boninho


Durante o lançamento do livro de seu pai, Boni, o diretor da Rede Globo Boninho falou ao "CQC", da Rede Bandeirantes. Perguntado sobre os programas que assiste, Boninho surpreendeu ao dar sua opinião sobre o "A Tarde é Sua", da RedeTV!.
Boninho disse que  Sônia Abrão é “chata” e "fala demais". Ontem, a apresentadora usou seu programa para responder a declaração, ao vivo.
"De apresentadora chata você entende, tem uma dentro de casa", disse Sônia, referindo-se à Ana Furtado, casada com o diretor.
Sônia ainda disse que deixará de cobrir o "Big Brother Brasil", que pertence ao núcleo de Boninho. "Chega de reality show!", disse ela.

Round 2


Rafinha Bastos X Marco Luque


Rafinha Bastos (fotomontagem acima junto com Marco Luque) aproveitou a repercussão da carta de Michel Temer para Dilma Roussef para cutucar o ex-colega de "CQC", Marco Luque.  Nas redes sociais, Rafinha Bastos comparou o vice-presidente brasileiro a  Marco Luque, que em 2011 publicou uma carta repudiando a piada com a cantora Wanessa Camargo, que provocou a saída de Rafinha do programa da Band.
"Foi parceiro no sucesso. Quando o bicho pegou, mandou uma carta de repúdio contra a aliada. Michel Temer, o Marco Luque da política", escreveu Rafinha no Twitter.
Na época, Rafinha disse que "comeria" Wanessa e o bebê que ela estava esperando. Ofendida, a cantora processou o humorista.
No Twitter, Marco Luque rrespondeu à provocação do ex-colega: "A aliada, assim como você, se enforcou com a própria língua".
Rafinha revidou a alfinetada de Luque com uma nova twittada: "Pesquisas apontam que o número de suicídio por enforcamento é 32 vezes menor que o enforcamento por ataque jiboia".





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates