domingo, 6 de dezembro de 2015

Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel", estreia como apresentador na TV paga

Um dos atores mirins mais carismáticos da nova geração, Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel" (2012), estreia como apresentador em 2016. Ele estará à frente de uma atração infantil no canal Discovery Kids. "Em Muito Fofos", série de programas curtos, Jean Paulo Campos e Isabela Pacini (foto acima dos dois) comentarão vídeos de filhotes de animais de estimação. Ele também estará na nova versão de "Carinha de Anjo", prevista para estrear no SBT em meados do ano que vem.
No início de 2014, Jean Paulo Campos, 12 anos, foi alvo de uma disputa entre a TV Record e o SBT. O ator mirim chegou a ser anunciado como nova contratação da Record, onde seria repórter do "Domingo Show". Mas a rede de Silvio Santos fez os pais do menino voltarem atrás, com um contrato de longa duração e salário de R$ 40 mil mensais.
O programete de "Cirilo" é uma das novidades anunciadas pelos canais Discovery na última sexta (4). O grupo, que revelou ter crescido 4% no Ibope da TV paga neste ano, enquanto as demais programadoras internacionais teriam ficado no zero.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates