segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Jussara Freire detona a Rede Record: “Foi muito difícil trabalhar”

Jussara Freire (foto) compartilhou em sua página do Facebook o link de uma notícia que falava sobre a Casablanca, empresa que assumirá algumas produções no RecNov - complexo de estúdios da TV Record no Rio de Janeiro - e teceu várias críticas à emissora.
A informação postada dizia que a nova responsável pelas produções do canal do bispo vai reduzir em até 60% o salário dos contratados, e, quando foi questionada por uma fã se “os patrões” conheciam o sétimo mandamento, a famosa disparou: “Lá a lei é: ‘Venha a nós o vosso reino! ’Foi muito difícil trabalhar lá! O mais puro stress”.
Indagada se não era mais contratada, a artista contou que seu vínculo acabou no dia 31 de outubro. “Estou na extensão até 02 de dezembro, mas fazer o ‘Plano Alto’ de Marcílio Moraes valeu muito e agora o texto do Gustavo Reiz (autor de ‘Escrava Mãe’), recompensou muito o stress. Companheiros, atores, técnicos e direção eram o meu alento”, afirmou.
Jussara depois aliviou a crítica, pontuando que gostou “de trabalhar com a Record” mas que “trabalhar com produção terceirizada” era algo que ainda não tinha assimilado.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates