sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Solange Couto fala de Lucas Lucco e conta que, sem malhar após infarto, engordou 4kg "indesejáveis"

Solange Couto (foto acima junto com Lucas Lucco), no ar em "Malhação" como Vanda, conta que as mulheres querem sempre saber sobre Lucas Lucco, seu filho na novela:
- No supermercado e no salão de cabeleireiro, por exemplo, a mulherada pergunta: "Como é ser mãe daquela delícia?". Eu morro de rir, porque não consigo vê-lo assim. Elas falam com desejo nos olhos mesmo, é muito engraçado. Também reclamam que eu bato muito no Uódson. Mas agora as coisas vão melhorar para o lado dele.
Solange, que é casada com o engenheiro Jamerson Andrade, conta que ele não sente ciúmes do cantor/ator:
- Ele não falou nada para mim. Talvez, se os personagens fossem namorar, rolaria. Mas de mãe e filho não dá para sentir ciúmes, né?
A atriz, que emagreceu 47kg depois de uma cirurgia bariátrica, sofreu um infarto um junho. Ela conta que está bem de saúde.
- Nem parece que aconteceu alguma coisa. Se não lembrarem, também não lembro - afirma Solange, que precisou ficar dois meses em repouso após o problema por recomendações médicas. - Depois disso, voltei ao trabalho e fiquei sem tempo para malhar. Acabei ganhando 4kg, que são totalmente indesejáveis. Não foi o suficiente para perder roupa, mas para eu achar que está chato.
Solange, que também grava a segunda temporada do humorístico "Os Suburbanos", planeja fazer crossfit com Lucas Lucco:
- E já comecei a dieta, porque as festas de fim de ano estão chegando.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates