sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Ator se vinga da TV Globo ao beijar outro homem e sertanejo critica

Dez anos se passaram e Bruno Gagliasso (foto acima dele junto com João Vicente) não engoliu até hoje a censura da Rede Globo em "América" , novela de 2005.
Bruno, que é um dos atores mais respeitados da geração dele, viveu um homossexual na trama de Glória Perez e chegou a gravar a cena de um beijo gay para o último capítulo do folhetim. Só que o beijo não foi ao ar.
Após a comemorada gravação do que seria um marco na teledramaturgia nacional, veio o susto. A Globo cortou a cena do beijo gay de "América" na última hora, surpreendendo elenco, autora e diretores da novela. A chiadeira foi enorme. Glória Perez e Bruno Gagliasso foram os mais revoltados.
Na noite de quinta-feira (26), Bruno fez o seu protesto, sua "vigancinha". Em uma premiação de uma revista, Bruno fez questão de beijar no palco seu colega mestre de cerimônias, o ator e humorista João Vicente, do Porta dos Fundos. Bruno e o ex-namorado de Sabrina Sato deram um beijão e ainda postaram a foto nas redes sociais como um protesto contra os "preconceituosos".
E não foi a primeira vez que o ator mostrou sua revolta.
Em um evento em junho, Bruno usou os seus minutos de agradecimentos para fazer um protesto. Chorando, ele falou da sua frustração em ter gravado uma cena de beijo gay na novela “América”, em 2005, para o último capítulo da trama, mas que não foi ar.
“Fiz uma novela chamada ‘América’ e em que fiz um cara que se descobria homossexual durante a novela. Fiz essa novela com muito tesão, muito mesmo. Sou movido a tesão. E nessa novela eu gravei o beijo gay no último capítulo, mas uma hora antes de a novela ir ao ar cortaram o beijo e não avisaram às pessoas do elenco. Fiquei muito triste na época. Depois vi o Mateus Solano (que deu um beijo gay em ‘Amor à vida’) e torci tanto, sabia que era um grande passo que o Brasil ia dar, e deu”, disse ele.
O beijo de quinta-feira à noite deixou alguns fãs revoltados e indignou celebridades como o cantor César Menotti. O sertanejo foi para as redes sociais para criticar Gagliasso.
"É assim que se demonstra ser homem com "H". Se postar um vídeo transando com outro homem aí é ser homem mesmo? Não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca", escreveu o sertanejo.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates