sábado, 28 de novembro de 2015

Marina Ruy Barbosa elogia Felipe Simas e diz que ão existe príncipe encantado

Marina Ruy Barbosa (foto) conta que se surpreendeu com a repercussão do casal Eliza e Jonatas (Felipe Simas) em "Totalmente Demais", novela das 19h da Rede Globo.
- Na primeira semana, a galera apelidou o casal de "Joliza" e começou a "shippar" (torcer). Acredito que as pessoas estão gostando porque é um amor sincero, sem interesses, completamente puro e que vai sendo conquistado. Em um mundo tão violento, com os valores invertidos, os dois são raridades.
A atriz, que acompanha os comentários sobre a novela no Twitter, por meio da hashtag "totalmente Demais", elogia o parceiro de cena:
- Não conhecia o Felipe, mas começamos a preparação para a novela meses antes para entrarmos em sintonia. Ele é um ator muito generoso e disponível. Já é um grande amigo.
Ela, que tem aparecido na novela com sobrancelhas por fazer e com os cabelos maltratados, revela o truque na caracterização:
- Antes da gravação, colocam água de sal no meu cabelo, secam no difusor e põem um aplique para deixá-lo com mais volume e bem rebelde.
Marina, que terminou o namoro com o empresário Caio Nabuco em junho, depois de três anos de relacionamento com o ator Klebber Toledo, se diz romântica como sua personagem:
- Sempre fui, sou canceriana, né? Mas acho que não existe príncipe encantado, perfeição. O tal príncipe é quem te faz feliz, um homem carinhoso, com caráter.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates