sábado, 28 de novembro de 2015

Recheado de estrelas, especial sobre Silvio Santos pode ser vetado por ele

O SBT se dedicou muito na gravação de um especial em homenagem ao dono da emissora, Silvio Santos (foto), pelos seus 85 anos de vida, que serão completados no dia 12 de dezembro.
A produção está sendo comandada pela irmã de Fausto Silva, a diretora Leonor Corrêa, e conseguiu um feito inédito. Reuniu em um único programa declarações dos mais importantes dirigentes, diretores e artistas de todas as emissoras.
O time traz personalidades que quase nunca se pronunciam em outros canais, como Fausto Silva e Boni, além artistas das redes Globo, da Record, como Xuxa, Rodrigo Faro, Gugu, César Filho, da RedeTV!, como Luciana Gimenez e Nelson Rubens, da Rede Bandeirantes, como Ana Paula Padrão, da TV Gazeta, como Cátia Fonseca e Ronnie Von, entre outros.
Amigos de Silvio Santos e profissionais que fazem parte dos bastidores da vida do empresário e apresentador também participam do programa, que ainda conta com depoimentos emocionantes da família do comunicador.
O especial, que surgiu para ser uma "surpresa" para SS, acabou vazando na imprensa, mas ainda existe uma dúvida crucial em torno do programa: ninguém sabe se ele irá ao ar ou não.
Essa decisão depende única e exclusivamente de Silvio Santos, que ainda não viu o programa. Quem conhece o apresentador sabe que ele é avesso a homenagens pessoais dentro de sua emissora e costuma fugir de eventos, festas, entrevistas e qualquer tipo de programa a seu respeito no SBT.
A brincadeira no canal é que o especial pode acabar virando um "suvenir" de Silvio, indo parar na gaveta dele.
Outros acreditam que, depois de tanto esforço, SS não proibiria a exibição da atração, que traz tanta gente querida e importante falando sobre ele.
A decisão sobre a exibição ou não do programa deve ser tomada na próxima semana. A expectativa é grande.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates