segunda-feira, 23 de novembro de 2015

"Acho que tenho cara de otária", diz Monique Evans sobre empresária

Monique Evans (foto acima ao lado de Marlene Mattos) usou as redes sociais no domingo (22) para soltar o verbo. Ela resolveu desabafar contra a diretora de TV Marlene Mattos e a promessa de ter um programa sobre sexo no canal pago E+ TV, comandado por Marlene.
Após muita divulgação, o programa não estreou e Monique disse que foi a última a ficar sabendo que o projeto não decolaria.
Confira o desabafo de Monique Evans:

"Mais uma vez, entrei de cara no sonho dos outros.. Acreditei sem questionar
Trabalhei, criei, divulguei por meses, algo que não vai acontecer..
Acho covardia brincar assim com uma pessoa, e pior ainda se essa pessoa é Borderline!
Como sempre eu fui a última a saber.. E soube pela imprensa!!
Se não tivessem me alertado, ainda estaria por aí , divulgando e contando a história que me contavam.. e que mudava todos os dias!
Se tô bem? Dentro do possível,pois já é a segunda vez que acontece comigo.
Trabalhei bastante acreditando no projeto e outras pessoas também, e de graça!! Há meses ponho a cara na TV vendendo algo que não existe.
Mas saber pela imprensa.. Isso foi demais!! Fui a última a saber, e só restava eu!
Nunca escondi ou menti pra vocês...
Por isso estou aqui, pra dizer que eu dizia o que mandavam eu dizer
Vou novamente levantar a cabeça e esquecer os meses que perdi!!
Agora sou feliz pq tenho alguém ao meu lado, que me dá vontade de viver..
O resto.. Vou com minhas ideias, talento e minha imagem , correr atrás do tempo perdido..
Desculpa aos fãs que ficaram esperando pelo programa, como eu..
Saibam que quando se fecha uma porta, Deus abre outras melhores!!
Amo vocês...
Peço desculpas ao meu público, que foi enganado.. Assim como eu!! Acho que devo ter cara de otária..
Espero que as outras apresentadoras façam o mesmo que eu.. Parem de se iludir e iludir o seu público!!", disparou a loira.

Quando fala de "outras apresentadoras", Monique está se referindo Nicole Bahls e Zilu Camargo, que também teriam programas nesse novo canal. Zilu chegou a estrear, mas logo saiu do ar.
A frequência do canal E+ TV, de Marlene Matos, saiu do ar por falta de pagamento para a operadora de TV por assinatura, NET. Mas Marlene não desistiu do projeto.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates