sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Rede Globo dispensa atores de "Verdades Secretas"

Apesar da repercussão em alta de "Verdades Secretas", boa parte do elenco da Rede Globo ficou triste ao saber que não teria seu vínculo empregatício renovado com a emissora após o término da novela, previsto para ir ao ar no dia 25 de setembro.
Entre os serão dispensados estão Ana Lúcia Torres, Adriana Tolosa, Guilhermina Guinle, Genésio de Barros, Bel Kutner, Felipe de Carolis, Felipe Hintze, Werles Pajero e Giuliano Laffaytte. Tiveram só um contrato por obra.
Até três destaques do folhetim, João Vitor Silva (Bruno), Rainer Cadete, que faz o personagem Visky na trama, e Yasmin Brunet, que esquentou as redes sociais com cenas pra lá de sexy na novela, também não conseguiram emplacar contratos mais longos com a Globo.
Destino diferente teve a protagonista de "Verdades Secretas", Camila Queiroz. A modelo estreante na carreira de atriz ganhou um contrato fixo de três anos com a Globo, sendo que terá pelo menos seis meses de descanso de imagem na emissora, sem aparecer em nenhuma outra novela. 




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates