quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mudar de dia e horário pode ser a salvação do "CQC"

Que o "CQC" perdeu alguns dos seus valores mais importantes ao longo dos últimos tempos e que não foram substituídos à altura, pode servir, sim, e para todos os efeitos, como um excelente argumento de defesa. Que os problemas da Rede Bandeirantes, por tabela, passaram a atingir o programa, de igual forma, ninguém ousa contestar. Que houve o envelhecimento da fórmula também é uma verdade absoluta, mas será que todo esse conjunto de valores, os aqui citados e outros que não foram, serve para justificar uma queda tão acentuada da sua audiência?
Por mais que tudo isso tenha ocorrido e continue a acontecer, como é possível explicar um tombo de trocentos % nos seus números? Será que os problemas dele, "CQC", com o decorrer do tempo e a movimentação das concorrentes na segunda-feira, não passaram a ser o seu dia e o horário de apresentação? Será que já foi feito um estudo em cima disso?
Por que não, como outras possibilidades, as terças ou quintas-feiras? Hoje, se tem uma coisa que não existe na Band, é problema de espaço na programação. Deixar de tentar é que poderá vir a ser um erro definitivo. O "CQC", pelo seu histórico, merece essa chance.




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates