quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Âncoras se irritam com atraso na programação

Tática adotada por emissoras para driblar atrações da concorrência, o atraso na programação não incomoda só o telespectador.
Por duas noites seguidas, o "Jornal da Globo", entrou no ar na faixa da 1h30min da madrugada, terminando mais de 2h da manhã. Com a nova novela das 21h, "A Regra do Jogo" empurrada para às 22h, fugindo da concorrência mais forte das redes Record e SBT no horário, toda a programação da Rede Globo foi atrasada. O atraso visivelmente tem irritado o âncora do "JG", William Waack (foto).
Na segunda-feira (31), Waack chegou a ironizar o atraso no ar.
“Luís Roberto, eu estou quase dando bom dia pra você a essa hora”, disparou William Waack, ao conversar com o comentarista Luís Roberto.
Ontem (1), não foi diferente. Waack entrou no ar depois da 1h, com cara de poucos amigos por conta do atraso.
Essa não é a primeira vez que o âncora reclama sobre o horário do “Jornal da Globo”. Em abril , Waack também alfinetou a Globo. “Mais notícias você vê no "Hora Um", que começa daqui a pouco. A Monalisa deve estar chegando”, disse o apresentador .
Detalhe: o "Hora Um" é o primeiro noticiário matinal da Globo, indo ao ar na faixa das 6h.
Na Rede Bandeirantes, o "MasterChef" cada vez mais longo está jogando Boris Casoy para a alta madrugada.
Enfrentando os atrasos do "Jornal da Noite", que já chegou a terminar depois das 3h da manhã, Casoy também já ironizou  no ar, terminando o noticiário com um "Bom Dia".
A irritação não é apenas por trabalhar até mais tarde. Após a 1h da manhã o número de televisores ligados cai muito, e sobram poucos espectadores insones para as atrações.
Nas redes sociais, os atrasos na programação são muito criticados por internautas e a revolta dos âncoras acaba virando piada na rede.
"William Waack e Boris vão entrar no ar tão tarde que daqui a pouco vão acionar o estatuto do idoso #esperando", postou um dos internautas.
E você? O que acha dos programas entrando no ar cada vez mais tarde na TV?
 




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates