segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mais caro do Brasil, cenário de Xuxa vale um apartamento de luxo

Apesar da contenção de despesas, com corte de 8,75% de gastos neste semestre, a Rede Record não economizou no programa de Xuxa Meneghel (foto). O cenário da atração custou R$ 1,3 milhão, dinheiro suficiente para comprar um apartamento de três quartos usado em bairro próximo ao centro de São Paulo ou seminovos de quatro dormitórios em bairros como Butantã e Morumbi. Com o investimento, Xuxa tem hoje o cenário mais caro do Brasil. 
A revelação do gasto com o cenário gerou críticas nos bastidores do RecNov na semana passada. Isso porque estão previstas 400 demissões na central de estúdios da Record até o final do ano. Após o encerramento de "Os Dez Mandamentos", em novembro, a emissora deverá passar a terceirizar as produções de novelas, como já está fazendo com "Escrava-Mãe". Poderá até usar o RecNov, mas com mão de obra de produtoras independentes.
Projetado pela cenógrafa Lia Renha (ex-Globo), o cenário de Xuxa tem as cores do de Ellen DeGeneres, que ela vem imitando em sua fase "adulta". Mas reproduz mesmo é uma casa de praia, com sofás amplos e muita madeira - algumas delas rústicas. O item mais caro do cenário são paineis de LED, que projetam imagem do Rio de Janeiro à noite.
O cenário de Xuxa custou mais do que o dobro do de Carlos Massa, o Ratinho, no SBT, que a venceu no Ibope na semana passada. O cenário de Ratinho vale R$ 500 mil.
 




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates