segunda-feira, 31 de agosto de 2015

"Hoje é o dia mais triste da minha vida", diz João Kleber sobre a morte da ex

João Kleber usou as redes sociais para homenagear a ex-mulher, Wanya Barros (foto), que morreu de câncer no pulmão, aos 53 anos, neste fim de semana.
"Pensei que ela fosse sair dessa",disse João Kleber ao KTV.
Wanya foi modelo, se envolveu com políticos poderosos, e depois se casou com João Kleber, com quem viveu por 12 anos, chegando a morar com ele em Portugal. Durante a separação, os dois trocaram acusações públicas.
Na época, 2005, João Kleber chegou a dar uma entrevista dizendo que tinha sido vítima de uma ironia do destino, pois Wanya teria o traído justamente com um ator do extinto "Teste de Fidelidade".
João Kleber demonstrou nas redes sociais toda a sua tristeza com a perda.
Ele postou no Instagram:

"Hoje é o dia mais triste da minha vida. Ela a Vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. Wanya você me fez rir, chorar, me carregou no colo, me deu amor, força nas horas mais difíceis e mesmo com nossas turbulências nunca deixou de me dar carinho. Hoje Deus está te recebendo de braços abertos. Wanya um dia vamos nos encontrar. Beijos do seu eterno marido", escreveu o apresentador da RedeTV! 




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates