sexta-feira, 17 de abril de 2015

Canal terá atrações sobre bichos esportistas e heróis

As TVs Globo e Record não foram os únicos canais brasileiros que negociaram seus programas na MipTV deste ano —a feira de conteúdos televisivos, uma das maiores do mundo, terminou na quinta (16) em Cannes, na França.
O recém-nascido PetChannel, que ainda nem entrou no ar, apresentou por lá alguns dos conteúdos que começou a produzir em março.
Como o nome indica, o canal terá como foco o universo dos animais de estimação, com programas de jornalismo, entretenimento e prestação de serviços para quem gosta do tema.
Criado por ex-diretores e prestadores de serviço da Globo, o objetivo é atingir os donos dos mais de 100 milhões de animais de estimação do país, um mercado de quase R$ 17 bilhões, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação.
Já estão formatadas cinco atrações, entre as quais “Pet Sport”, sobre animais que praticam esportes com os donos, e “Pet Herói”, com histórias edificantes protagonizadas pelos bichinhos. Todo o conteúdo está sendo produzido em 4K (quatro vezes superior ao HD).
O canal promete finalizar outros 15 programas até a estreia, programada para junho. As negociações com as operadoras de TV paga ainda estão em curso.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates