sexta-feira, 17 de abril de 2015

Band Sports não dará a Roland Garros a importância que Roland Garros merece

A transmissão exclusiva de Roland Garros, um dos mais tradicionais torneios de tênis, já de alguns anos é o principal evento do canal Band Sports, cuja grade de programação se caracteriza por apresentar, no todo mais, só produtos de segunda linha, cujo interesse é nenhum por parte das outras emissoras especializadas e dos próprios telespectadores.
Era de se esperar que a edição deste 2015, de 26 de maio a 7 de junho próximos, também viesse a merecer a mesma atenção e consideração das anteriores. Mas lamentavelmente não será assim. Muito ao contrário.
Todo o planejamento que existia para a sua cobertura, aos poucos, foi se desmontando, a ponto de não haver mais certeza do que poderá sobrar até o início da sua realização.
O caminhão que, em 2014, serviu de estúdio, não será mais utilizado, e parte da equipe – entre comentaristas, apresentadores e câmeras – que estava escalada para viajar, não vai mais. Há o temor que tudo acabe sendo feito pelo velho e desclassificado tubo.
Como isso será explicado aos seus anunciantes é que é a grande questão. Como eles, os patrocinadores, irão receber a notícia de terem comprado uma coisa e que agora irão receber outra?

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates