segunda-feira, 13 de abril de 2015

Prestes a voltar à TV, Carolina Oliveira fala sobre namorado

A partir de maio, Carolina Oliveira (foto), de 20 anos, será vista novamente na TV como Natasha, em "I love Paraisópolis", próxima trama das 19h da Rede Globo. Afastada das novelas há três anos, a atriz diz não ter nada em comum com a personagem.
- Além de ela ser uma periguete, é muito ambiciosa. Tenho visto filmes e observado bastante as pessoas na rua para me inspirar - conta a atriz, que estreou na TV com 11 anos em "Hoje é dia de Maria" (2005).
Para se preparar para o novo trabalho, Carolina chegou a mudar a alimentação.
- Tive o acompanhamento de um fisiologista. Eu estava magra e queria ficar mais definida. Passei um tempo sem comer glúten, mas agora voltei a me alimentar normalmente e já me permito uma torta ou um milk-shake de vez em quando.
Em um relacionamento de quase três anos com o jogador de pôquer Felipe Mojave, a atriz garante que o namorado não é ciumento.
- Ele me apoia demais e entende o meu trabalho.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates