terça-feira, 14 de abril de 2015

"Vídeo Show" continua em queda na TV Globo, apesar de mudanças

As mudanças que a Rede Globo realizou no “Vídeo Show” não reverteram a tendência de queda na curva de audiência do programa.
Semana passada, a atração teve estreias da ex-CQC Monica Iozzi, como apresentadora, e do quadro “Me Engana que Eu Gosto”, comandado por Marcelo Serrado.
Além disso, após seis anos, o “Vídeo Show” voltou a ser exibido ao vivo, e trouxe de volta Miguel Falabella e Cissa Guimarães.
Na segunda (6), dia da estreia do novo formato, a audiência aumentou em 18%. Mas a nova fase da atração não segurou o pique inicial.
Na quarta (8), a audiência foi de 8,6 pontos, abaixo da média de 9,2 pontos da semana anterior, ainda com o formato antigo. Cada ponto corresponde a 67 mil domicílios na Grande SP.
No dia seguinte, o programa perdeu o confronto com o “Balanço Geral” (Record), das 13h59 às 14h30. Foram 7,6 da Globo ante 8,1 pontos do concorrente.
Na sexta (9), com média de 7,4 pontos, ficou atrás de “As Visões de Raven” e do telebarraco “Casos de Família”, que deixaram o SBT com 7,8 pontos no horário.
A briga promete esquentar. Números consolidados do horário do “Vídeo Show” na segunda (13) apontam para uma vitória da Globo sobre a TV Record e o SBT: placar de 9 a 8 pontos.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates