quarta-feira, 15 de abril de 2015

Com Tomorrowland, MTV volta à transmissão musical

O Tomorrowland, um dos mais importantes festivais de música eletrônica do mundo, será uma espécie de batismo para a equipe brasileira da MTV.
A primeira edição do evento no Brasil, que acontece entre 1º e 3 de maio em Itu (interior de SP), será transmitido com exclusividade pelo canal.
Trata-se da primeira transmissão musical desse porte desde que a marca MTV voltou às mãos da americana Viacom, em 2013. Antes, o canal era operado no Brasil pela editora Abril.
Desde a mudança, a Globosat, com os canais Multishow e Bis, ficou praticamente sem concorrência na disputa por direitos de transmissão de grandes festivais pelo país.
A MTV vai colocar no ar 2 horas de shows do Tomorrowland na TV, por dia, além de 6 horas no site. Tudo ao vivo. Além disso, um documentário sobre os 10 anos do festival será um dos destaques da programação especial na semana do evento.
No ano passado, o canal já havia exibido shows do festival, mas o evento aconteceu na Bélgica e a transmissão foi gerada lá fora.
Desta vez, a equipe daqui é que produzirá material para outras praças. A gravação vai virar dois especiais do “MTV World Stage”, que irão ao ar internacionalmente.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates