sábado, 18 de abril de 2015

Sexy Hot chega aos 18 anos com reformulação e estreias

O canal Sexy Hot, especializado em entretenimento adulto, completa 18 anos neste mês de abril.
Para comemorar a “maioridade”, o canal preparou um pacote de mudanças, que incluem uma aposta maior em filmes nacionais, a estreia de faixas temáticas e a reformulação do programa “Penetra”, a principal produção da casa.
De quinta a domingo, o horário nobre do canal vai contar com estreias de filmes eróticos brasileiros, com títulos como “O Dia que Eu Fiz 18 Anos”. Nos demais dias da semana, haverá espaço para vídeos amadores, fetiches e filmes com pegada “mais romântica”.
Às 13h, foi criada a faixa “Almoço Executivo”, para “abrir o apetite” do telespectador. Já à meia-noite, a aposta é interatividade, com o “Inter Sexy”, no qual os assinantes votam no tema do filme que querem assistir.
O “Penetra” passa a ter cenário fixo, inspirado em um quarto. Nele, a apresentadora Bianca Jahara entrevistará os convidados e os fará participar de jogos picantes, além de dar dicas eróticas e de abrir espaço para os assinantes que sonham em realizar filmes pornôs.
No ar desde abril de 1997, o Sexy Hot é o principal canal da Playboy do Brasil. A marca tem atualmente 450 mil assinantes no país.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates