quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Atores de "Império" se queixam de excesso de trabalho no fim do ano

O clima nos bastidores de "Império" é de tensão e cansaço. Tudo porque a novela está com as gravações atrasadas e os roteiros têm chegado em cima da hora por causa das alterações sofridas com a saída de Drica Moraes da trama. Para se ter uma ideia, alguns atores têm dormido no chão do camarim por causa do trabalho extra. Nem todos têm encarado a situação com bom humor.
A maior queixa entre parte do elenco é a pouca folga que terão durante o fim de ano. Os artistas mais requisitados terão apenas um dia na semana do Natal e outro na de Ano Novo, o que impedirá qualquer viagem mais longa. Outros terão de ficar à disposição para gravações de última hora.
Eles recebem muitíssimo bem o suficiente para ficar à disposição da emissora para gravar a novela.
Parabéns para eles por ficarem um dia do Natal e outro do Ano novo de folga. Tem muita gente ganhando muito menos do que eles pra ralar nas duas datas sem direito a descanso.
Além do mais, depois da novela, muitos deles ficarão muito tempo descansando, algo em torno de uns 4 meses pra cima sem fazer novelas, período que 98% dos brasileiros sequer sonham em descansar.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates